quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Viva sem egoísmo

Ao que retém o trigo, o povo o amaldiçoa, mas bênção haverá sobre a cabeça do seu vendedor. Quem procura o bem alcança favor, mas ao que corre atrás do mal, este lhe sobrevirá. —Provérbios 11: 26-27. Eu acredito plenamente num modo de vida “doador”. Por muitos anos eu fui egoísta até que finalmente entendi que alegria vem em dar e alcançar outras pessoas. Não precisamos ter medo de perder nossos bens ou acabar sem nada por causa das doações, porque a Palavra de Deus é verdade. Você ficará feliz quando começar a pensar em como poderá abençoar alguém. Consagre seu presente a Deus, dizendo: “Senhor, eu me rendo a ti, eu renovo meus votos e meu compromisso para te obedecer. Desejo permanecer forte em ti, busco tua face. Abençoa-me, e faça com que eu seja uma bênção para os outros”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário