sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Toodos os Diias

Que neste dia,
DEUS me conceda um novo ânimo.

Onde quer que fores,
DEUS me conduza;

Onde quer que andares,
DEUS me dirija;

Onde quer que necessites ir,
DEUS me acompanhe;

Quando abrires a boca para falar,
DEUS me ilumine;

Quando a dúvida chegar à mente,
DEUS me dê esperança;
Quando a dor chegar ao coração,
DEUS me conforte;

Quando os pés vacilarem,
DEUS me dê firmeza;

Quando o “desconhecido” te surpreender,
DEUS me tranquilize;

Quando os horizontes escurecerem,
DEUS me ilumine;

Quando as tentações surgirem,
DEUS me dê autodomínio;

Quando as mágoas acontecerem,
DEUS me dê espírito de abnegação;

Quando vierem as incompreensões,
DEUS me dê a capacidade do perdão;

Que em tuas esperanças,
DEUS me atenda;

Que em tuas necessidades,
DEUS me supra;

Que tudo que quiseres,
DEUS me dê o melhor;

Que nas horas de ansiedade,
DEUS te acalme;

Que em todos os planos,
DEUS te dê sucesso;

Que em todos os dias da vida,
DEUS continue contigo;

Que a cada amanhecer,
DEUS te abençoe e te guarde;
Que assim seja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário