domingo, 27 de julho de 2014


"Quando o Espírito Santo me mostrava onde eu estava errando, eu me esforçava em mudar. Confessava em voz alta que não iria mais cometer aquele erro, mas percebi que isto não estava funcionando até entender mais sobre a GRAÇA.
A Graça é o poder do Espírito Santo que age em nós e através de nós com um dom gratuito de uma forma tão grande que não precisaremos nos esforçar tanto para alcançar a vitória. (Nem por força e nem por violência mas pelo meu Espírito.)
Em Gálatas 3:3 diz: "Como é que vocês podem ter tão pouco juízo? Vocês começaram a sua vida cristã pelo poder do Espírito de Deus e agora querem ir até o fim pelas suas próprias forças?" -
Quando não oramos pedindo ajuda de Deus e tentamos resolver nossos problemas sozinhos estamos sendo orgulhosos e não estamos sendo dependentes de Deus. E Deus não divide a Sua Glória com ninguém."
Em Gálatas 3:3 diz: "Como é que vocês podem ter tão pouco juízo? Vocês começaram a sua vida cristã pelo poder do Espírito de Deus e agora querem ir até o fim pelas suas próprias forças?" - Quando não oramos pedindo ajuda de Deus e tentamos resolver nossos problemas sozinhos estamos sendo orgulhosos e não estamos sendo dependentes de Deus. E Deus não divide a Sua Glória com ninguém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário